domingo, 8 de novembro de 2009

Introdução [MC???]

Konnichiwa minna! *pose ritsu*

Tá, me empolguei, foi mal. Bem, sejam bem vindos ao "K-On! BR", blog made in Brazil, voltado totalmente para este mangá/anime sensacional. Acho que eu não preciso dizer que sou uma grande viciada né? Pois é, essa é a verdade ^^

Aqui vamos disponibilizar todo o material possível da série (neste momento estou fazendo upload de todos os singles da série ok, assim que terminar posto os link ;D), desde cds, as letras (que já estão a disposição) vídeos oficiais (além de outros bem "curiosos" que se encontra em japonês no Youtube, como o Live Action não oficial da série, com direito a clipe de Don't Say Lazy!).

Fora isso também traremos algumas novidade e opiniões sobre a série. Ah, claro, se minha banda de internet permitir, vamos disponibilizar links para o download dos episódios da série e do mangá, em português ou inglês (infelizmente não tenho tempo para traduzir nada, tenho umas dezenas de outros blogs pra cuidar e uma banda de jrock @.@)

Enfim, falei demais =3
Seja bem vindos!


Nenhum comentário: