quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Tsubaka wo kudadai... versão Susan Boyle????

Descobri lendo ESTE ARTIGO na web acabei descobrindo que a Susan Boyle vai gravar uma música japonesa! (o.o) O mais importante porém é que a música será regravação em inglês de uma músicas dos anos 70 chamada "Tsubasa wo Kudasai". Peraí.... Tsubasa Wo Kudasai????

Sim, se você já conhece um pouco as músicas de k-on! deve ter percebido a semelhança. Para que não, pode procurar aqui neste blog tanto a letra da música quanto a própria que vem inclusa do single de Fuwa Fuwa Time.

Aqui um vídeo japonês falando sobre essa gravação.





E graças a esse vídeo eu consegui finalmente descobrir que música é aquela que Mio, Mugi e Ritsu tocam pra Yui no primeiro capítulo da série (pois é, Tsubasa wo Kudasai na cabeça!).

Aqui o vídeo da versão original da banda (com audio melhor).






É, mais uma vez K-On! se mostra com uma sorte bem engraçada né? xD

Pra fechar, a música na versão da Houkago Tea Time







Curiosidades são sempre curiosas xD (frase péssima)

Matta ne

2 comentários:

Unknown disse...

sabe, axo que a Tsubasa wo Kudasai é bem entediante... não se pode deixar levar por td que aparece no k-on pq tem mta propaganda, se vc reparar, já viu as marca dos instrumentos e a aparelhagem xD? só fender, gibson, marshall, só as mais foddz, até msm meu primo, ele junto dinhero pra compra um carro, mas ai penso de novo e compro um baixo fender, msm q seja no japao, barato nao eh xD

LKMazaki disse...

Eu particularmente, amo essa música, até na versão do Evangelion 2.0 =)