terça-feira, 21 de setembro de 2010

Fanfics indicados - Parte 01

Estou sempre lendo novos fanfictions de K-On!, e com o final da segunda temporada, acho que qualquer fã também quer ler algumas histórias em universos alternativos com essa personagens tão queridas. Por isso decidi vir compartilhar os links de alguns dos melhores fanfics que eu já li.

Pra começar tem um que estou lendo agora e que está particularmente me fascinando muito. Chama-se "No, Thank you" e é, como o nome até sugere, baseada no vídeo dessa música, no encerramento de K-On!!. Em um universo alternativa com um clima pesado e sombrio, somos apresentados a uma Mio cheia de ódio no coração e uma trama com direito a brigas e violência!

Pode parecer até chocante, mas a criatividade e originalidade dessa idéia me capturou completamente. Esse fanfic é de uma canadense chamada Adrena, e aqui vai o link para quem quizer dar uma lida ;D

http://www.fanfiction.net/s/6254724/1/No_Thank_You

Nota: Este fanfiction, além de não ter sido escrito por mim, está totalmente em inglês. Se você não sabe o idioma, faça como eu fazia quando não conseguia ler em inglês - Google Tradutor nele! Fica meio esquisito, mas logo se acostuma.

É isso, eu volto outra hora com os links dos outros fics que eu já li e adorei de Keion.

Um comentário:

Euzin disse...

Se esta procurando por fanfics para indicar, também tem outra muito boa, em espanhol, é renacer http://www.fanfiction.net/s/6557740/1/


Ah proposito, adorei o blog, parabêns!