terça-feira, 28 de setembro de 2010

Filme de K-On! anunciado - K-On! Movie Announced

Este texto foi publicado a algumas horas atrás no meu blog principal. Desculpem a falta de tempo de atualizar todos os blogs ao mesmo tempo =)


Sim meus queridos, estou registrando aqui a notícia que nem eu esperava tão cedo!!!!

K-On! irá ter seu desfecho em 2011, nos cinemas. Aqui vários links dessa notícia, inclusive o link da página oficial da série, onde também está noticiado





Será que eu posso cantar o famoso "Eu já sabiaa, eu já sabiaa"? =)

EDIT - Aqui o vídeo no final do episódio 26 ;D




2 comentários:

Unknown disse...

alguem sabe c esse filme vai ser tipo live action ou c eh de anime msmo ?

thete disse...

se vc for fã do anime k-on, visite nossa pagina no facebook K-on Forever http://www.facebook.com/pages/K-on-Forever/434036149976323