quarta-feira, 13 de abril de 2011

K-On! Re-Start! CH 01 - raw

Dia 09 de abril saiu o primeiro e tão aguardado capítulo da continuação de K-On! (é, o sucesso nem deixou esfriar ein). K-On! Re-Start! (ou Restart, apesar de para nós brasileiros isso não soar muito bem *risada maligna*) finalmente apareceu em RAW na web, então vou deixar aqui as páginas coloridas das poucas  desse capítulo (yonkomas, yonkomas...) para vocês, enquanto não saiu uma versão traduzida.



Estou torcendo muito para que essa série não se estrague tão rápido e ainda possamos ter muito K-On! de qualidade para aproveitar =D


4 comentários:

Nubi in The BasemenT disse...

RESTART é meio zuado mesmo.Mas isso é ótimo.Acho legal o estilo do desenho do mangá,apesar de não ter tanta diferença no anime(como acontece varias vezes).
Mas o mangá todo é colorido ou é só as primeiras paginas?

Cabelo! disse...

aff vamo chamar de reinicio entaum!

heim coloca pra gente essa materia traduzida no blog

http://lurei.wordpress.com/2010/10/08/k-on-let%E2%80%99s-go-live-concert-updated/

Pedro Rotoli disse...

Putz, nem pra turma colocar uns furigana nas falas, desse jeito fica foda pra quem não sabe poha nenhuma de kanji.

Anônimo disse...

Amei o blog
Sou muito fã de k-on e até pensei em criar um blog sobre esse anime,mas pesquisei primeiro para ver se já tinha um e aqui estou.
Então é mais facil ajudar o blog aqui do que criar outro,pois blog dá muito trabalho. Eu tinha 5 blogs e no momento estou so com 2.

Para começar eu queria indicar este site --> http://pieayu.com/viewthread.php?tid=121312

Neste site tem bastante imagens do anime. Se quiser dar uma olhada ^^

Abração e não pare de postar ^^